NOSSOS MISSIONÁRIOS /
MOBILIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE MISSIONÁRIOS

Missionários que atuam no contexto de mobilização e capacitação trabalham em frentes que ministram cursos, levam a visão de missões adiante e cuidam do preparo dos que vão e que estão no campo.

Rubens e Elizabeth – Ceará

Enviados para plantar igrejas no estado do Ceará, o casal hoje atua na mobilização de igrejas e obreiros, capacitando-os para a evangelização e plantação de novas igrejas no sertão nordestino.

Sergio e Ana – Acre

Dirigem a Missão JUVEP, organização que há 41 anos desperta, prepara e envia vocacionados para a evangelização, discipulado e plantio de igrejas em comunidades sertanejas, quilombolas, ciganas e indígenas na região Nordeste. Hoje, a JUVEP também prepara obreiros para servir entre os povos menos evangelizados fora do Brasil.

Edson e Eliamar – São Paulo

Servindo através da CRU Brasil, anteriormente conhecida como Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, o casal é responsável pela capacitação de igrejas e vocacionados no Brasil, América Latina e África, para atuar na evangelização e discipulado de suas comunidades.

Márcio e Evandra – São Paulo

Dirigindo a Missão OM no Brasil, o casal atua na mobilização, capacitação e cuidado de obreiros que, em parceria com igrejas brasileiras, são enviados para diferentes partes do mundo. Alguns destes obreiros servem a bordo do Navio Logos.

Marcos e Rosângela – São Paulo

Após servirem no norte da África como missionários entre povos islâmicos, o casal regressou ao Brasil e fundou a organização Matureo, um Centro de Reflexão Missiológica que treina missionários e vocacionados para o campo, além de conscientizar líderes evangélicos brasileiros sobre a tarefa suprema da igreja.

Nivaldo e Cilene – Paraná

O casal que reside na região norte do estado do Paraná, atua na direção da Paqto – Instituição Prosseguir Até Que Todos Ouçam, através da qual mobilizam recursos humanos e financeiros para o desenvolvimento de projetos missionários no Brasil e fora do país.

José Nunes e Marilene – Acre

Servindo há mais de 30 anos entre os grupos indígenas na região norte do país, o casal atualmente administra um Seminário Evangélico em Cruzeiro do Sul, no Acre, que oferece treinamento teológico para futuros pastores e missionários, incluindo lideranças indígenas.

Ernest e Ana – Paraná

Atuando na capital paranaense, o casal lidera o Projeto Timóteo, ministério que oferece treinamento para igrejas e pastores nas áreas de evangelização e discipulado de pessoas.

Vasti – Paraíba

Em parceria com a Missão AMME Evangelizar, nossa missionária segue mobilizando igrejas e coordenando programas de treinamento para o alcance de crianças e adolescentes, tanto no sertão como no agreste dos nove estados nordestinos.

Silas e Cláudia – São Paulo

Também servindo junto à AMME Evangelizar, o Pr. Silas é o responsável pelos países de língua portuguesa. Sua tarefa é a capacitar líderes e igrejas para a realização dos programas de evangelização com o objetivo de alcançar estes países com a mensagem do Evangelho.