NOSSOS MISSIONÁRIOS /
CUIDADO INTEGRAL DOS MISSIONÁRIOS

Missionários que atuam no contexto de cuidado integral trabalham em frentes que tratam do missionário por completo, seja seu físico, emocional ou espiritual.

Elias e Lenita – Amazonas

Atualmente estão trabalhando no projeto CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas), dando apoio na estruturação de um centro indígena com treinamento e discipulados e aulas no colegiado da escola.

Também têm parceria no Acolher, um programa de cuidado missionário da Missão do Céu onde Elias atende missionários e/ou pastores que ministram na região amazônica e Lenita atua na área de aconselhamento bíblico. Além disso, dois dias por semana Elias atende como médico psiquiatra em uma clínica na cidade de Manaus.

Oswaldo e Sirley – Portugal

Atuam no cuidado integral de missionários transculturais da organização Sepal e também de líderes locais através da mentoria aos plantadores e revitalizadores de igrejas em várias partes da Europa. Oswaldo tem ajudado no apoio pastoral e estratégia ministerial e Sirley na área emocional.

Marcelo e Denise – Pernambuco

Atuam com Cuidado Integral na Casa ABBA, uma chácara presenteada por Deus para acolhimento gratuito à pastores e missionários com suas famílias, proporcionando-lhes um tempo de aconselhamento, renovação, restauração e descanso ministerial.

Denis e Rebeca – Roraima

Atuam no ministério Asas de Socorro apoiando a logística aeronáutica de organizações sociais que atuam em regiões remotas da Amazônia.

Mike e Fernanda – África Subsaariana

Trabalham com a organização World Venture e atuam no cuidado espiritual, aconselhamento, acompanhamento em tempos de crises, auxílio na adaptação dos missionários ao campo, problemas de equipe, e outros desafios no campo. O projeto também contém treinamentos preventivos para evitar que eventuais problemas surjam pelo caminho.

 Rodrigo e Valeska – Quênia

Rodrigo e Valeska atuam junto à MIAF (Missão para o Interior da África). O foco da MIAF é o alcance de povos africanos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho.

O casal de missionários vive no continente Africano desde 2010, trabalhando com discipulado e treinamentos. Servem em Madagascar, Uganda e hoje estão em Kijabe, no Quênia dedicando-se ao trabalho de cuidado, capacitação e treinamento de novos missionários, além da capacitação de líderes locais.