NOSSOS MISSIONÁRIOS /
CUIDADO INTEGRAL DOS MISSIONÁRIOS

Missionários que atuam no contexto de cuidado integral trabalham em frentes que tratam do missionário por completo, seja seu físico, emocional ou espiritual.

Elias e Lenita – Amazonas

Atualmente estão trabalhando no projeto CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) dando apoio na estruturação de um centro indígena com treinamento e discipulados e aulas no colegiado da escola.

Também têm parceria no Acolher, um programa de cuidado missionário da Missão do Céu onde Elias atende missionários e/ ou pastores que ministram na região amazônica e Lenita atua na área de aconselhamento bíblico. Além disso, dois dias por semana Elias atende como médico psiquiatra em uma clínica na cidade de Manaus.

Oswaldo e Sirlei – Paraná

Atuam no cuidado integral de missionários transculturais da organização Sepal e também de líderes locais através da mentoria aos plantadores e revitalizadores de igrejas em várias partes do Brasil e em outros países. Oswaldo tem ajudado no apoio pastoral e estratégia ministerial e Sirley na área emocional.

Marcelo e Denise – Pernambuco

Atuam com Cuidado Integral na Casa ABBA, uma chácara presenteada por Deus para acolhimento gratuito à pastores e missionários com suas famílias, proporcionando-lhes um tempo de aconselhamento, renovação, restauração e descanso ministerial.

Denis e Rebeca – Roraima

Atuam no ministério Asas do Socorro apoiando a logística aeronáutica de organizações sociais que atuam em regiões remotas da Amazônia.

Márcio e Noemi – Inglaterra

Márcio atua como facilitador de comunidade e missões para a Church Mission Society, uma organização que existe há 223 anos e que já enviou mais de 10 mil missionários ao campo.
Além de facilitador e atuar com os membros da Church Mission Society, nosso missionário Márcio participa de fóruns para África, Àsia e América Latina, assim como em encontros regionais com Escócia, Príncipe de Gales, norte e sul da Inglaterra.
Também é coordenador do grupo de espiritualidade e oração para os empregados da missão, que atualmente conta com o total 60 pessoas e coordena atividades de adoração.
Noemi desenvolve trabalho de relacionamento na comunidade local, sempre buscando modos e oportunidades de compartilhar sobre o amor e o reino de Deus
Márcio e Noemi estão envolvidos com a igreja local e Márcio também tem participado de um grupo evangelístico para homens.
Atualmente, estão em fase de preparo para seu retorno ao Brasil, no inicio de 2023, também como missionários.

 Rodrigo e Valeska – Quênia

Rodrigo e Valeska atuam junto à Miaf (Missão para o Interior da África). O foco da Miaf é o alcance de povos africanos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho.
O casal de missionários vive no continente Africano desde 2010, trabalhando com discipulado e treinamentos. Servem em Madagascar, Uganda e hoje estão em Kijabe, no Quênia dedicando-se ao trabalho de cuidado, capacitação e treinamento de nossos missionários, além da capacitação de líderes locais.

Mike e Fernanda – África Subsaariana

Trabalham com a organização WorldVenture e atuam no cuidado espiritual, aconselhamento, acompanhamento em tempos de crises, choques culturais, problemas de equipe, e outros desafios no campo. O projeto também contém treinamentos preventivos para evitar que eventuais problemas surjam pelo caminho.