BEM-VINDO AO EMPREENDEDORES EM MISSÃO!


SOBRE OS EMPREENDEDORES EM MISSÃO

Esse projeto nasceu em 2019 com o objetivo humanitário de atuar, com ações relevantes, não só levando as boas novas de Cristo como suprindo diretamente as necessidades básicas de pessoas em estado de vulnerabilidade que vivem a beira da sociedade em sofrimento e miséria física, moral e espiritual.

Ele é formado por profissionais bem sucedidos em suas áreas de atuação que acreditam que a soma de muitos, nas mãos de Deus faz a diferença na vida de milhares de pessoas.

Cada um dos Empreendedores em Missões assume anualmente o compromisso de contribuir com um Projeto específico ou com o mix de todos os projetos, de forma mensal ou em uma contribuição total, sendo que não há limites de valores, tanto para maior como para menor.

Todos os recursos são captados através de depósito bancário ou cartão de débito/credito, de forma transparente, sendo que cada centavo arrecadado é investido nas ações do projeto e a prestação de contas é pública e disponibilizada para todos.

Com a benção de Deus e para a Glória D’ELE e contando com a fidelidade de cada um, já foram alcançadas centenas de pessoas durante esses três anos de atividades e mesmo passando pelos 19 meses de pandemia mundial não tivemos um dia sequer de interrupção das atividades.

Estamos desafiando você a fazer parte desse grupo de pessoas que querem deixar um legado de participação ativa no resgate de seres humanos vulneráveis e sem esperança.

CONHEÇA NOSSSOS PROJETOS:

HAITI

Vítima de um golpe de estado em 2004, de um terremoto em 2010 e de um furacão em 2016, o povo haitiano teve recentemente seu presidente assassinado.

Em meio ao caos político do país mais pobre do hemisfério ocidental, o país sofreu com outro terremoto e a tempestade tropical Grace em 2021.

Reginald e Priscila dedicam suas vidas no projeto “Um novo Haiti”, que visa o alcance de jovens e o fim do caos em que este povo vive. 

Desde 1959 Cuba é governada por um regime socialista implantado pelas forças rebeldes de Fidel Castro.

Recentemente o povo foi às ruas em um ato histórico protestar pela falta de vacinas, situação econômica e pelo acesso à internet.

O casal Moro e Sulieta desenvolvem além de sua igreja local, projetos sociais em Cuba afim de amenizar a dor e sofrimento deste povo.

CUBA

BRASIL

No nordeste brasileiro encontramos Granito, município do sertão pernambucano que fica a 522 quilômetros de Recife.

Granito possui um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) abaixo de 0,6, que a coloca no mesmo nível dos países mais pobres do continente africano.

Neuza Martins executou um trabalho ao longo de 12 meses junto ao povoado afim de reverter as condições sociais.

 

Apesar de sua condição econômica positiva, este país europeu sofre com a obscuridão da bruxaria e misticismo.

Berço do cristianismo, ironicamente hoje a Itália abriga um grande número de ateus, agnósticos e seitas.

Atualmente o casal de jornalistas Walter e Paula digirem a rádio CRC na região de Seregno e levam a Palavra a uma população que carece do amor de Deus em meio ao abalo gerado na pandemia.

ITÁLIA

RUANDA

Em 1994, um genocídio vitimou 800 mil pessoas das etnias tutsi e hutu.

Hoje, 57% dos ruandeses vivem na miséria. Líderes cristãos buscam diminuir este déficit social e pacificar corações.

Mike e Fernanda Gomes desde 2020 tem servido em Ruanda na capacitação de pastores e líderes nacionais para a mudança deste cenário.

 


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
NO BOTÃO ABAIXO VOCÊ PODE FAZER UMA DOAÇÃO PARA ESTE PROJETO.