TAMANHO DA FONTE

Conexão Primeira - Primeira Igreja Batista em Santo André

Família Rodolpho

ANTÔNIO, CIDINHA, NATÁLIA, BEATRIZ E LETÍCIA RODOLPHO

Fomos enviados pela igreja para viver e servir a Jesus pastoreando a Igreja Baptista Vida Nova em Cascais e liderando o ministério de famílias em Portugal.

ANIVERSÁRIOS
Rodolpho: 13 de agosto
Cidinha: 21 de julho
Natália: 15 de novembro
Beatriz: 29 de julho
Letícia: 07 de novembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FEVEREIRO/2011

Graça e Paz amados,
Esperamos que esteja tudo a correr bem com todos.
Temos saudades da nossa querida igreja, da amizade e do carinho dos amigos e irmãos em Cristo. Por aqui estamos bem, graças a Deus, mas os desafios ministeriais continuam grandes!

1) Nesta crise econômica profunda que atinge Portugal, temos o problema da falta de recursos e da falta de esperança colectiva. O nosso pedido de oração é por suprimento milagroso para a nossa família, igreja local e ministério em geral, ao mesmo tempo que pedimos por sabedoria e ousadia para levar esperança e ajuda às pessoas em necessidade, dentro e fora da igreja. Que seja uma oportunidade de salvação para este País.
2) Existe uma apatia generalizada na igreja portuguesa, difícil de explicar. Parece um reflexo da cultura, do pessimismo e do negativismo característicos do povo português, mais acentuados em tempos de crise. O pedido de oração é por quebrantamento, libertação e avivamento espiritual para a igreja lusitana.


3) Estamos à frente da Igreja Baptista Vida Nova, e continuamos a pedir por unidade, sabedoria e amor na sua condução, nas decisões e pela sua liderança. Precisamos fazer alterações na liderança, e temos poucas opções. Que o Senhor levante novos líderes cheios do Espírito Santo. Precisamos também "revitalizar" o ministério de jovens e o minsitério de louvor - que esta seja uma obra do Senhor, com urgência. Agradecemos a Deus pelo trabalho infantil que tem progredido, desde a visita do Pr. Edison e equipe a Portugal. O site da nossa igreja aqui é www.conexaovidanova.wordpress.com


4). Estamos também na coordenação da Assessoria de Missões da Aliança Evangélica Portuguesa, e os desafios são enormes, no âmbito do projecto Missão Global 2015 (ver em www.missaoglobal2015.com). Precisamos duplicar o número de igrejas neste País e dar a estas uma visão missionária transcultural. O pedido de oração é por sabedoria e milagres, há falta total de recursos para qualquer tipo de actividade, temos agido mínimamente com ofertas pessoais e com total dependência do Senhor. Em breve lançaremos a iniciativa ADICIONA + 1, sobre a qual enviarei brevemente novas informações.


5) Quanto à família, estamos bem. Deus tem sido fiel e bondoso, não poderíamos esperar outra coisa! Há alguma escassez de recursos, afinal também estamos inseridos num ambiente de crise e sofremos os seus efeitos. A Beatriz foi "convidada" para fazer a sua tese de conclusão do seu curso numa universidade americana, e desde o último dia 05/02 encontra-se nos EUA, pelo período mínimo de 6 meses. Ela vai trabalhar no laboratório da faculdade, será remunerada por isto e poderá assim cobrir os seus custos. Ela ganhou as passagens de alguns amigos e parentes generosos. Pedimos as orações para esta nova fase da sua vida, e para Deus cumprir os seus propósitos e cuidar do seu futuro. A Letícia e a Cidinha estão bem, cada qual nas suas actividades habituais.

 

Grande abraço, "Permaneçamos em Cristo!" (João 15)

ORE POR ESSA UNIDADE MISSIONÁRIA

- Por renovação das forças em todas as áreas da vida.

- Por nossa saúde!

- Por proteção e plenitude do Espírito Santo. E que o Senhor seja sempre glorificado nas e através das nossas vidas!

- Agradecemos do fundo do nosso coração as orações e o apoio recebido ao longo dos anos. Que o Senhor possa retribuir em dobro e continuar a abençoar e a usar as vossas vidas.

portugal
País: Portugal
Estado/província: Estorial
Cidade: Cascais
Idioma: Português
Regime: Democracia Parlamentar
DADOS DO PAÍS
População: 10.700.000 habitantes
Distância de São Paulo: 7.900 Km
ORE PELO PAÍS
Portugal é uma democracia parlamentarista integrante da União Européia. Apesar dos avanços econômicos decorrentes da adesão à comunidade européia, a maioria dos indicadores portugueses continua nos últimos lugares na lista dos países que compõem esta comunidade.
A atual crise econômica mundial tem reflexos mais profundos para a população portuguesa, da qual 20% são consideradas pobres. Tradicionalmente católico, Portugal nunca experimentou a Reforma protestante. Apenas 1% da população professa a fé evangélica numa atmosfera de crescente humanismo e secularismo. O povo português é em geral muito desconfiado, pessimista e avesso às mudanças!
Peça a Deus que tenha misericórdia deste povo que tanto precisa de Sua salvação, para que barreiras sejam quebradas e Cristo seja reconhecido como Senhor da vida de muitos portugueses.
 
VOCÊ ESTÁ AQUI: Home